Catadores de caranguejo e a relação com os manguezais – o dia a dia no fundo da Baía de Guanabara”

Com Márcia Regina – Presidente da Associação dos Caranguejos e Amigos dos Mangues de Magé.

Venha participar de um bate papo sobre a vida, o ofício e a relação dos catadores de caranguejos com os manguezais e seu sustento. Oportunidade Única!
O objetivo é provocar discussões e reflexões relacionadas com os Objetivos do Desenvolvimento Social (ODS 2), meta 2. A: Aumentar o investimento, inclusive por meio do reforço da cooperação internacional, em infraestrutura, pesquisa e assistência técnica e extensão rural, no desenvolvimento de tecnologias e no estoque e disponibilização de recursos genéticos de plantas, animais e microrganismos, incluindo variedades crioulas e parentes silvestres, de maneira a aumentar a capacidade de produção agrícola ambientalmente sustentável, priorizando povos e comunidades tradicionais, agricultores familiares, pequenos e médios produtores, adaptando novas tecnologias aos sistemas de produção tradicional e considerando as diferenças regionais e socioculturais.
Dia 28/11/2019 às 14h
Local: Museu Ciência e Vida