Existiram dinossauros no Brasil? Como eles viviam, o que comiam e como eles eram? Estas são algumas questões que a exposição “Dinossauro – do Cretáceo à robótica”  desvenda para o seu público. A exposição será inaugurada no dia 12 de janeiro, às 12h, no Museu Ciência e Vida. A entrada é gratuita.

A mostra traz réplicas de dinossauros brasileiros, como o Uberabatitan  riberoi. O visitante também pode participar de oficinas, nas quais, de maneira lúdica, são abordados assuntos que passam pela geologia, paleontologia, arqueologia e outras áreas de conhecimento.

A exposição “Dinossauro – do Cretáceo à robótica” é uma realização do Museu Ciência e Vida com parceria do Museu da Geodiversidade – UFRJ.