Prezados professores e professoras,

Estamos nos organizando para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2018, com o tema “Ciência para a Redução das Desigualdades”

Como sempre, em nossas ações várias atividades estarão acontecendo no museu, a exemplo de oficinas temáticas, visitas à exposição e sessões de planetário. Neste ano vamos oferecer TRANSPORTE!

PORÉM, para participar a escola candidata deverá atender alguns pré-requisitos para ter direito ao transporte. São eles:

1 – A escola deverá ser pública (Municipal, Estadual ou Federal), localizada, preferencialmente, nos municípios de Duque de Caxias ou Magé.

2 – Oferecer duas turmas no mesmo dia, com no mínimo 40 pessoas por cada turno.

3 – As turmas deverão, obrigatoriamente, ser composta por 20 alunos e 20 responsáveis.

4 – A escola deverá se comprometer em trazer o pessoal de apoio (merendeira, porteiros, auxiliares de serviços gerais etc.).

5 – Os alunos poderão ser dos ciclos educacionais da educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio.

Inscrições até o dia 09 de outubro, resultados a partir do dia 11 de outubro, as escolas selecionadas serão avisadas por telefone.

Se a sua escola atende todas as solicitações inscreva-se no link abaixo que entraremos em contato com vocês!

Clique aqui para inscrever-se!
Link para inscrição: https://goo.gl/forms/S4kbYnhX0QzwPyhd2