O samba na voz marcante de Evelyn Lima é atração do Música no Museu de junho

Nascida e criada na cidade de Duque de Caxias, a cantora Evelyn Lima tem conquistado o público com a voz e presença de palco, interpretando grandes nomes da música brasileira. O espetáculo musical “Evelyn no mundo do samba”, produzido e dirigido por Samuel Fera, chega ao Museu Ciência e Vida no dia 28 de junho, às 15h, integrando o programa Música no Museu. A entrada é gratuita.

 
Na apresentação, o público é convidado a recordar músicas que foram sucessos na voz de Elis Regina, Beth Carvalho, Benito Di Paula e Gonzaguinha. O projeto, que já circulou por outros espaços do Rio de Janeiro, faz um apanhado de referências da música brasileira, interpretados de forma singular pela cantora.
 
Sobre o programa – Reconhecido internacionalmente, o programa Música no Museu tem como objetivo incentivar a visitação dos museus e formar plateias tanto para espetáculos musicais quanto para as exposições, aproximando o público dos centros culturais. Desde o início de suas atividades, o programa já mobilizou 450 mil pessoas para desfrutar de sua proposta. A ideia, que começou no Rio de Janeiro, já possui uma rede em outros estados e, agora, inclui a cidade de Duque de Caxias.
 
Serviço:
Música do Museu – Evelyn no mundo do samba
Quando: 28 de junho – 15h
Local: Museu Ciência e Vida
Rua Ailton da Costa, 25 – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, RJ, 25071-160
Telefone:(21) 2671-7797
GRATUITO