O Cineclube CEDERJ / Duque de Caxias apresenta sua programação. Nas terças-feiras e nos sábados, acontece o Cineclube CEDERJ – Cineclubinho, com programação dedicada especialmente ao público infantil. Nas quintas-feiras é a vez do Cineclube CEDERJ – Essencial, com filmes que quem curte cinema não pode deixar de assistir.

E, aos sábados, o Cineclube CEDERJ – Romântico para jovens e não tão jovens assim que buscam uma programação divertida para embalar o final de semana! Também é possível realizar agendamento de grupos junto à recepção do Museu Ciência e Vida. Neste mês de março, o Cineclube CEDERJ / Duque de Caxias apresenta O amigo invisívelO Menino do Pijama Listrado Ensaio sobre a Cegueira no Museu Ciência e Vida. A entrada é gratuita para todas as sessões. A distribuição de senha é feita com meia hora de antecedência de cada sessão.

Mais informações:

Exibição dos filmes: O amigo invisívelO Menino do Pijama Listrado Ensaio sobre a Cegueira

Cineclube CEDERJ – Cineclubinho (terças-feiras às 14h30 e sábados às 13h30) – O amigo invisível – dias 3, 7, 10, 14, 17, 21, 24, 28 e 31 de março

Cineclube CEDERJ – Essencial (quintas-feiras às 14h30) – O Menino do Pijama Listrado

dias 05, 19 e 26 de março

*13 de março (sexta-feira) – Sessão Especial

Cineclube CEDERJ – Romântico (sábados às 15h) – Ensaio sobre a Cegueira

dias 07, 14, 21 e 28 de março

Cineclube CEDERJ / Duque de Caxias

Museu Ciência e Vida

Rua Ailton da Costa, s/n, 25 de agosto, Duque de Caxias, RJ

Museu Ciência e Vida – 2671-7797