Juntando diversão e ciência, o Museu Ciência e Vida oferece atividades para que o Dia das Crianças seja diferente . Toda a programação é gratuita e acontece na tarde do dia 12 de outubro, a partir das 13h.

No domingo especial do dia das crianças, é com sustentabilidade que a gente constrói a brincadeira. A oficina “Brinquedos com PET” vai transformar materiais recicláveis em diversão, fazendo com que as crianças aprendam a fazer seus próprios brinquedos, de forma barata, divertida e ecológica. As crianças também poderão se divertir com sessões de planetário, às 14h e 15h, e descobrir mais sobre a ciência nas exposições em cartaz. Com tanta imaginação e ciência envolvidas, o Dia das Crianças vai ser mesmo especial! Para mais informações: (21) 2671-7797.

Domingo Especial Dia das Crianças
Quando: 12 de outubro, 13h.
Rua Ailton da Costa, s/n – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, RJ, 25071-160
Telefone:(21) 2671-7797