FILME DO MÊS: OZ – MÁGICO E PODEROSO, no Cineclube do Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias está em cartaz, a partir do dia 01 de Novembro – SOMENTE ESSE MÊS/ENTRADA GRATUITA! Sessões: Terças e Quintas – 14:30 e Sábados – 13:30, com entrega de senha, meia hora antes do início da sessão.

Venha curtir com a sua família, o filme: OZ – MÁGICO E PODEROSO, do diretor da trilogia Homem-Aranha, segue Oscar Diggs (James Franco) que trata do universo de um mágico de circo medíocre e de ética duvidosa. Diggs, acha que ganhou a sorte grande, quando é levado para a vibrante terra de Oz, até encontrar três bruxas que desconfiam dele, como o grande mágico que todos esperam. Relutantemente e de repente é envolvido, nos problemas que a terra de Oz e seus habitantes enfrentam. E aí…, venham ver e curtir o filme: OZ – MÁGICO E PODEROSO, e o final dessa história emocionante e transformadora!
Estamos esperando por vc – NÃO PERCA – Censura: Livre!
Visite o Face do Museu: museucienciaevida – Tel.: (21) 2671-7797.