FILME DO MÊS: AS BICICLETAS DE BELLEVILLE, no Cineclube do Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias está em cartaz, a partir do dia 01 de outubro – SOMENTE ESSE MÊS/ ENTRADA GRATUITA! Sessões: Terças e Quintas – 14:30 e Sábados – 13:30, com entrega de senha, meia hora antes do início da sessão.

Venha curtir…com a sua família, o filme: As Bicicletas de Belleville, que trata do universo de um menino solitário (Champion), que só sente alegria em cima de uma bicicleta. E a sua avó, percebendo a sua aptidão, começa incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Estamos esperando por você – NÃO PERCA – Classificação: 10 anos!

Visite o Facebook do Museu: museucienciaevida
Contato – Tel.: (21) 2671-7797.

Fonte: ADOROCINEMA