convite dia 30 de abril

No  aniversário da Baixada Fluminense,  o Museu Ciência e Vida irá presentear o público com mais duas exposições temporárias.  No dia 30 de abril, às 10h, o museu convida a todos para participar do evento de abertura das exposições:  Sustentabilidade – O que é isso?Céu dos Artistas.

Do conceito à pratica: a mostra Sustentabilidade – O que é isso?, traz em discussão os desafios da humanidade em seguir com o progresso econômico e material a favor do meio ambiente. Ao todo são 18 painéis ilustrativos além de jogos e experimentos interativos que evidenciam a influência do homem no planeta.

Na exposição Céu dos Artistas, o público terá a oportunidade de encontrar reproduções de obras de pintores de diferentes nacionalidades e estilos. O ponto em comum é que todos os quadros retratam o céu.  O museu fica na Rua Aílton da Costa s/n, no bairro 25 de Agosto em Duque de Caxias.

Inauguração das expos: Sustentabilidade – O que é isso? e Céu dos Artistas

Às 10h

Endereço: Rua Aílton da Costa, s/nº – 25 de Agosto – Duque de Caxias.

Classificação etária: Livre