convite robotica consertado

A tecnologia  cada vez mais ganha espaço no nosso cotidiano.  Hoje em dia as crianças já nascem em meio a dezenas de aparelhos e sistemas que se reciclam a todo momento. Muitas aprendem a manusear equipamentos tecnológicos antes mesmo de falar corretamente. Mas o que fazer para que os pequenos tenham uma relação saudável com a tecnologia? A resposta para essa questão pode estar na robótica.

Pela primeira vez um museu da Baixada Fluminense promove atividades sobre o tema.  Através de uma linguagem lúdica e divertida, as crianças que visitarem o Museu Ciência e Vida terão a oportunidade de aprender brincando conceitos básicos da engenharia, da mecânica e de outras disciplinas que integram a tecnologia do nosso tempo.

Os pais que desejam estimular a criatividade dos seus filhos e procuram atividades que combinem entretenimento e conhecimento, venha ao Museu Ciência e Vida e tragam as crianças para conhecer o fascinante mundo da robótica. A partir do dia 27 de abril, todos os sábados às 14h, as crianças com idade entre 3 e 9 anos poderão participar das oficinas Robótica no Museu.  Para participar, basta chegar meia hora antes e garantir a senha.  O museu fica na Rua Aílton da Costa s/n, no bairro 25 de Agosto em Duque de Caxias. A entrada é gratuita.

Robótica no Museu

A partir do dia 27 de abril

Às 14h

Endereço: Rua Aílton da Costa s/n. 25 de Agosto – Duque de Caxias