O Museu Ciência e Vida lançou nesta quinta-feira (03/01) uma campanha de donativos para as vítimas da chuva do município de Duque de Caxias. A forte chuva que atingiu o estado do Rio de Janeiro entre a noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira causou muitos problemas em diversos bairros de Duque de Caxias. Até o momento estima-se que mais de 200 pessoas se encontram desabrigadas.

Pedimos a todos que possam contribuir com água potável, material de limpeza, higiene pessoal, primeiros socorros, roupas, alimentos não perecíveis, entre outros.  Os mantimentos podem ser entregues na recepção do museu.

Todo o material arrecadado no museu é encaminhado a Secretaria Municipal de Assistência Social de Duque de Caxias, setor responsável pela distribuição dos donativos às regiões afetadas pela chuva. Para mais informações: Fale Conosco ou por telefone: 2671-7797. O museu fica na Rua Aílton da Costa,  s/n – Bairro 25 de Agosto – em Duque de Caxias. O horário de funcionamento é: de terça a sábado, das 9h às 17h; domingo e feriados, das 13h às 17h.

Agradecemos desde já a contribuição de todos.