I Encontro dos professores: iniciativas e propostas

O Museu Ciência e Vida promoverá no dia 08 de dezembro, das 9h às 12h, o  I Encontro dos Professores: Iniciativas e Propostas. É o momento do professor, que participou das atividades do museu, sobretudo, das oficinas; avaliar, refletir e relatar suas experiências com os alunos após introduzir em sala de aula as nossas ações pedagógicas. O evento abrirá também discussão para o ciclo de atividades a serem desenvolvidas no próximo ano. Esse encontro é uma excelente oportunidade para todos os educadores que tenham interesse em contribuir para as novas práticas educativas do museu. Contamos com a sua presença! Para inscrever-se, o professor precisa entrar em contato através do telefone: 2671-7797. Todos receberão certificado de participação.

Evento: I Encontro dos Professores: Iniciativas e Propostas

8 de dezembro