Evento de lançamento do livro: A Era Magno – A catedral do Medo

    Neste sábado (15/09), às 15h,  acontece, no Museu Ciência e Vida, o evento de lançamento do livro A Era Magno – A Catedral do Medo, do escritor Bruno Alves.

    O romance conta a história de uma princesa que abdicou do trono na noite do seu noivado. Logo após o rompimento, Danielle Magno conhece um mundo de incertezas e medo descobrindo assim a verdadeira faceta da Igreja, seus ardis e intentos escusos, a qual ela nunca imaginara serem possíveis de existir. Agora a princesa renunciante terá de partir em busca de sua tão ignorada liberdade, das pessoas que sempre amou e das que descobriu amar em sua antiga e nova família, terá de lutar pelo povo que desconhecia e que passou a partilhar de suas lutas e existência infame. Mas isso ela o fará estando certa de que, a única pessoa que poderia tornar seu país livre das mazelas racionais e irracionais que o assolam, abdicou dessa responsabilidade e direito.

       O Museu Ciência e Vida fica no Antigo Fórum de Duque de Caxias, na Rua Aílton da Costa s/n, bairro 25 de Agosto. O evento será aberto ao público e é gratuito. Para maiores informações: através do telefone: 2671-7797 ou no site do museu: Fale Conosco.

 

 

 

Lançamento do livro – A Era do Magno – A catedral do Medo

15 de setembro

Às 15h

Local: Museu Ciência e Vida

Endereço: Rua Aílton da Costa, s/nº.

Classificação etária: Livre

Entrada Franca

Mais informações: Pelo telefone 2671-7797 ou Fale Conosco